Nossa história, nossos valores

O escritório de advocacia trabalhista Figueiredo Sociedade de Advogados nasceu da vontade de fazer uma advocacia diferenciada e de forma pessoal aos nossos clientes.

Contamos com uma equipe especializada para oferecer serviços de alto padrão na área trabalhista, por profissionais exclusivos e dedicados a cada área especifica do direito do trabalho.

Somos referências para os seguintes setores: empregado bancário, securitários, financiários e terceirizados, prestadores de serviço (profissionais autônomos, PJ, CLT FLEX), informática, área da saúde, além de outros setores.

Além dos profissionais de direito, o escritório de advocacia conta uma equipe de colaboradores, assistentes técnicos, peritos e contadores legitimados a militar em ações que demandam perícias médicas de periculosidade e insalubridade ao trabalhador.

Bem localizado, o escritório Figueiredo Sociedade de Advogados oferece fácil acesso aos clientes na região da Avenida Paulista, próximo a estação de metrô Consolação. Atendemos profissionais da região metropolitana de São Paulo e temos correspondentes em todo o Brasil.


Missão

Atendimento ao cliente de forma personalizada, transparente e ágil, esclarecendo suas dúvidas e auxiliando-o no alcance de seus direitos, com criatividade, segurança, eficiência e ética.

Visão

Acreditamos no aperfeiçoamento da sociedade pelo Direito, e na Advocacia comprometida com a ética, responsabilidade, excelência das soluções legais, satisfação dos nossos clientes e realização pessoal dos nossos integrantes, sempre com o intuito de praticar a justiça.

Valores

  • Atuar de forma ética sendo íntegro, transparente e responsável na relação com a verdade, com o cliente e com o advogado adverso;
  • Prestar serviços de alta qualidade, sempre respondendo as expectativas do cliente, com clareza e objetividade;
  • Comprometer-se causa a causa, dedicando ao exercício do Direito em benefício dos nossos clientes;
  • Praticar a advocacia com maior entusiasmo, prazer e alegria;
  • Ser leal a si mesmo e ao outro, seja companheiro de trabalho, cliente ou adverso.

Saiba mais sobre seus direitos trabalhistas:

×